Instruções de Uso
Nossos produtos tem altíssima qualidade, e garantia contra defeitos de fabricação, ANTES DE USAR, leia com atenção as Instruções de Uso, e se tiver dúvida fale conosco no WhatsApp: (11) 98470-4541 ou e-mail: contato@bellashaper.com.br
ATENÇÃO - A Garantia do Fabricante NÃO se aplica em casos que for evidenciado dano devido a mau uso. Cada peça passa por um rigoroso controle de qualidade, documentado e fotografado, antes de ser enviada.
Usamos somente os melhores (e mais caros) materiais do mercado, produzidos por fornecedores certificados, no Brasil, mas mesmo com a mais alta qualidade, eles não são indestrutíveis, e dependem do bom manuseio da dona da peça, então, tome os cuidados a seguir com seu BellaShaper.
Quando o modelador chega, ele pode parecer muito pequeno, mas fique tranquila, porque se você tirou suas medidas corretamente e seguiu nossa Tabela de Medidas, o tamanho é o certo para você. É importante vestir com muita atenção e calma na primeira vez, pois é quando se dá a esticagem da fibra, que gradualmente irá se adaptar ao seu corpo.
- Vista o modelador totalmente aberto, incluindo o zíper.
- Tire quaisquer objetos que possam enroscar, como pulseiras ou anéis com pedras cortantes -Lembre-se que os modeladores Levanta Bumbum, são feitos com a combinação de 3 tecidos diferentes, e um deles é muito delicado. Tome cuidado da mesma forma que faria com uma meia calça.
- O cuidado acima também vale para roupas com pedrarias, tome muito cuidado pois elas podem enroscar, desfiando ou rasgando o modelador.
- Ao "subir" o Shorts Levanta Bumbum, puxe sempre embaixo do cós, evite puxar pelas pontas.
- Siga a nossa tabela de medidas, e não use tamanho menor.
- Ao abrir ou fechar os colchetes, comece sempre por baixo, ou por cima se preferir, mas jamais faça um pouco em cima e um pouco embaixo, deixando toda pressão em um único gancho.
- Ao encaixar cada gancho, preste atenção para que ele entre até o final no encaixe, pois se ficar mal colocado, pode danificar o ganchinho (cada gancho é revisado antes de ser enviado)
- Sempre feche o 1° gancho (debaixo pra cima) no 1° ajuste do colchete, para evitar pressão extra no zíper.
- Não feche ou abra o zíper de forma brusca, nem feche ele pela metade, pois isso iria danificá-lo.
- Não use modeladores se estiver gestante, a não ser que seja um modelo específico para grávidas.
- Em locais muito quentes, com uso prolongado, mude periodicamente a posição da renda siliconada - apesar do silicone ser próprio para contato com a pele, qualquer barreira que impeça a transpiração normal pode causar irritação na pele, em determinadas circunstâncias.
- Se tiver qualquer desconforto, tire a peça imediatamente
- Se tiver qualquer irritação, pare de usar imediatamente. Você é a responsável pelo seu bem-estar.
Caso não se adapte ao produto, suspenda o uso imediatamente.
Todos os tecidos usados na fabricação dos nossos modeladores possuem Laudos Comprobatórios de Alerginicidade e Compatibilidade Cutânea, e também possuem Registro na ANVISA, Ministério da Saúde, além de passar por nossos rigorosos testes de qualidade, sendo inertes a lesões e/ou alergias, salvo em casos de patologias específicas de cada consumidor, as quais não nos responsabilizamos.
Lembre-se que é você quem conhece seu corpo, e é a responsável pelo seu bem estar.
Se você possui algum problema de circulação e/ou ortopédico consulte um médico angiologista e ortopedista. Se você tiver algum problema de saúde que possa ser uma restrição ao uso de modeladores, consulte seu médico.
Por serem itens com tecidos especiais de compressão, é importante seguir alguns cuidados. Guarde a peça sempre em local seco e arejado. Nunca use produtos químicos, que podem danificar os fios elásticos. Siga atentamente as INSTRUÇÕES DE LAVAGEM, disponíveis na etiqueta da peça e no livreto de Instruções de Uso.
- Lavar somente à mão, com água fria ou morna
- Usar sabão neutro
- Não usar alvejantes ou amaciantes
- Não torcer nem centrifugar
- Secar no varal, na sombra, sem usar prendedor
- Não passar
- Não lavar à seco
Cinta Modeladora Abdominal -
Sobre as barbatanas - As cintas modeladoras abdominais tem barbatanas de aço espiralado, que são hastes flexíveis fixadas no tecido com forro. As barbatanas na cinta servem para proporcionar maior sustentação do abdômen e coluna, além de evitar que a cinta dobre ou enrole no corpo. Elas requerem alguns cuidados especiais:
Nunca dobre sua cinta, pois isso pode danificar as barbatanas, alterando a forma original e até mesmo rompendo as mesmas.
Sobre os colchetes - Nunca deixe de soltar o fecho da região da cintura (onde tem o elástico embutido) por último, porque eles são os que estão sob maior pressão. O mais indicado ao tirá-los, é começar de cima para baixo.
Se quando você tirar, a peça enroscar na argolinha do fecho, tenha CALMA, e desenrosque com delicadeza, para não entortar o ganchinho.
Sobre o zíper - Sempre feche o 1° gancho (debaixo pra cima) no 1° ajuste do colchete, para evitar pressão extra no zíper. Não feche ou abra o zíper de forma brusca, nem feche ele pela metade, pois isso iria danificá-lo.
Tomando esses pequenos cuidados, seu modelador irá durar muito e você poderá desfrutar dos benefícios por anos.