FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$500

ENTREGA E FRETE

Nossos métodos de envio são:

  • PAC dos Correios
  • Sedex dos Correios
  • Retirada em nosso endereço físico em São Paulo
  • Entrega express em até 4 horas em São Paulo

Como Funciona o Processamento de Pedidos

  1. Confirmação do Pedido: Assim que o pedido é confirmado, você recebe a confirmação da compra em seu email. Se não encontrar, verifique sua caixa de SPAM, pois pode ter ido pra lá.
  2. Em seguida, iniciamos o processo de separação e embalagem dos produtos, para ser enviado em até 48 horas úteis no caso de envios com Correios, ou preparado para retirada ou envio express em São Paulo.
  3. Coleta pelos Correios: Após a embalagem, os produtos são enviados para a coleta programada com os Correios.
  4. Rastreamento: Você pode acompanhar seu pedido através do código de rastreamento fornecido, permitindo que você saiba exatamente onde seu produto está.

Entrega via Correios

Os Correios são um dos principais serviços de entrega no Brasil, oferecendo uma ampla gama de opções que atendem diferentes necessidades. Aqui estão algumas características importantes:

  • Abrangência Nacional: Enviamos produtos de São Paulo para todas as regiões do Brasil, garantindo que você receba seu pedido, independentemente de onde esteja.
  • Diversidade de Serviços: Os Correios oferecem opções como PAC e SEDEX, cada um com diferentes prazos e custos de entrega.

Tipos de Frete dos Correios

  • PAC (Próprio para Cidades Distantes): É uma opção econômica, ideal para quem não tem pressa. O prazo de entrega pode variar de 3 a 12 dias úteis, dependendo da localização.
  • SEDEX (Serviço Expresso): Para quem precisa de rapidez, o SEDEX é a melhor escolha, com prazos que variam de 1 a 3 dias úteis.

 
O Preenchimento correto dos dados cadastrais no momento da compra, com nome e endereço,  são de responsabilidade do comprador. Verifique os dados de cadastro, para que seu endereço de entrega esteja correto evitando assim atrasos na entrega. No caso de não entrega do produto por motivo de "endereço não existente", "endereço incompleto","cliente não localizado" ou "mudou-se", os Correios possuem por norma interna a devolução imediata da encomenda ao remetente, sem novas tentativas de entrega. 

Em caso do endereço de entrega ser uma área restrição de entrega ou de difícil acesso, de acordo com a política de entrega dos Correios, os Correios enviarão a encomenda para uma agência próxima do endereço do destinatário, para que seja feita a retirada do pacote diretamente na agência, Os Correios enviam carta informativa para o endereço do destinatário (mantenha sempre seus dados atualizados, e-mail e telefones). Vale ressaltar que esse procedimento está fora do controle da BellaShaper  e que as áreas de restrição de entrega podem ser alteradas a qualquer momento pelos Correios.

De acordo com a política dos Correios, os objetos ficarão disponíveis para retirada por um prazo de 7 dias corridos. Caso o pacote não seja retirado, o produto poderá ser devolvido para a BellaShaper sem prévio aviso.
 
Em caso de intercorrência ou atraso, lembramos que a BellaShaper não tem poder de interferir no procedimento interno dos Correios, sendo necessário aguardar os prazos dos Correios.
 
Para mais informações sobre a política de Restrição de Entrega Domiciliar dos Correios, acesse: www.correios.com.br