Os Correios são um dos principais serviços de entrega no Brasil, oferecendo uma ampla gama de opções que atendem diferentes necessidades. Aqui estão algumas características importantes:
O Preenchimento correto dos dados cadastrais no momento da compra, com nome e endereço, são de responsabilidade do comprador. Verifique os dados de cadastro, para que seu endereço de entrega esteja correto evitando assim atrasos na entrega. No caso de não entrega do produto por motivo de "endereço não existente", "endereço incompleto","cliente não localizado" ou "mudou-se", os Correios possuem por norma interna a devolução imediata da encomenda ao remetente, sem novas tentativas de entrega.
Em caso do endereço de entrega ser uma área restrição de entrega ou de difícil acesso, de acordo com a política de entrega dos Correios, os Correios enviarão a encomenda para uma agência próxima do endereço do destinatário, para que seja feita a retirada do pacote diretamente na agência, Os Correios enviam carta informativa para o endereço do destinatário (mantenha sempre seus dados atualizados, e-mail e telefones). Vale ressaltar que esse procedimento está fora do controle da BellaShaper e que as áreas de restrição de entrega podem ser alteradas a qualquer momento pelos Correios.
De acordo com a política dos Correios, os objetos ficarão disponíveis para retirada por um prazo de 7 dias corridos. Caso o pacote não seja retirado, o produto poderá ser devolvido para a BellaShaper sem prévio aviso.
Em caso de intercorrência ou atraso, lembramos que a BellaShaper não tem poder de interferir no procedimento interno dos Correios, sendo necessário aguardar os prazos dos Correios.
Para mais informações sobre a política de Restrição de Entrega Domiciliar dos Correios, acesse:
www.correios.com.br