Sua satisfação total é muito importante pra nós, por isso, caso precise trocar ou devolver o produto, utilizamos o sistema Troque Commerce.

Para solicitar troca ou devolução, basta clicar no link e informar seu CPF e número do pedido.

https://bellashaper.troque.app.br

Clique no link acima para solicitar troca / devolução.

Ao receber seu modelador, certifique-se de que o tamanho está correto para você. Se você tiver dúvidas ao receber o produto, envie uma foto no WhatsApp, (11) 92013-0114, para que possamos te auxiliar.

Importante! Por se tratar de roupas íntimas, não aceitamos devolução caso o produto tenha sido usado, seguindo os padrões de higiene impostos pela ANVISA. O produto deve estar intacto, com as TAGs (etiquetas) anexas, acompanhado de todos acessórios ou brindes (se houver). Não realizamos troca de brindes, nem de peças personalizadas ou sob medida, nem produtos usados, ou com manchas, indícios de maquiagem, odor etc, por isso, tenha cuidado ao experimentar a peça.

Se houver qualquer divergência, índices de uso, falta da etiqueta, ou acessórios faltando nos reservamos o direito de não aceitar a troca/devolução e reenviaremos o produto ao remetente sem aviso prévio.

Em caso de segunda troca os fretes são custeados pela compradora. 

Ao final da sua postagem será fornecido um comprovante com código de rastreamento. Através dele você conseguirá acompanhar o envio da sua troca até que ela chegue na BellaShaper. Após a chegada, é feita a inspeção do produto, e todas atualizações são enviadas diretamente no e-mail de cadastro.

EM CASO DE TROCA
Após a chegada e inspeção do produto, é liberado o vale compras para que você escolha um novo tamanho ou produto.

EM CASO DE REEMBOLSO
Prosseguimos com a restituição do valor pago, com prazo de até 15 dias (úteis), na mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. 

Em caso de produto promocional com desconto, o valor estornado é o valor pago no pedido. Devolução parcial o valor estornado será referente ao produto devolvido. Desconto progressivo é estornado o valor proporcional ao produto devolvido. 

Para pagamentos no cartão de crédito o prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão, sendo que a maioria das operadoras realiza o estorno em até 2 faturas ou 60 dias. Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito na conta corrente do(a) comprador(a). O CPF do titular da conta-corrente deve ser o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).