Por que (quase) ninguém faz cintas modeladoras para noivas?

Por que (quase) ninguém faz cintas modeladoras para noivas?

O dia do casamento é super especial pra toda mulher, e a maioria entra em um "projeto vestido de noiva" antes do casamento, com dieta e treino para garantir que vai estar maravilhosa no grande dia. 

Mas a gente sabe que independente do quando a gente malhe e se alimente bem, algumas gordurinhas parecem ser invencíveis 😅 


Além disso, muitas mulheres simplesmente não tem a linha da cintura "vincada" como gostariam, e a cinta modeladora pode ser sim uma GRANDE ALIADA pra chegar deslumbrante ao altar.

Só que ninguém merece chegar à noite de núpcias com uma CINTA MODELADORA BEGE  não é mesmo? 

Uma cliente muito especial, que deu a luz uma linda bebê em 2020, e por mais que tivesse malhado e seguido á risca as recomendações da nutricionista, não estava com a cintura que sonhava a tempo de entrar no seu vestido de noiva para seu casamento em Las Vegas, e nos procurou para pedir uma cinta forte, que deixasse ela linda, confortável e segura, e que fosse adequada para ela se sentir a mulher mais linda no seu grande dia.

Nós não medimos esforços, e mergulhamos nesse projeto com todo amor, para garantir que ela realizasse seu sonho. 

Foi bem difícil encontrar o material de fios elásticos compressivos que usamos em nossa cinta modeladora tradicional, porque não iríamos diminuir o padrão de qualidade usando qualquer tecido, e foram semanas até finalmente conseguir com nossos fornecedores, todos os materiais na cor branca. Afinal, é raríssimo ver qualquer peça modeladora na cor branca, então a matéria-prima em geral vem nas cores mais usadas pela indústria. 

Após dezenas de desenhos técnicos e alguns testes, conseguimos fazer nos tecidos de compressão o que tínhamos em mente: uma cinta disfarçada de lingerie luxuosíssima , que nem o próprio noivo na lua de mel poderia notar a diferença 🌝 

Fizemos um overbust moldado nas medidas dela, para dar o contorno perfeito para os seios, e naturalidade na transição entre os seios e tronco, levemente arredondado nas costas mais altas para que nenhuma gordurinha escapasse. Potencializamos com 12 barbatanas de aço espiralado e o elástico ortopédico como que usamos nas cintas abdominais, mas totalmente invisíveis dentro das 2 camadas de tecido. Usamos viés pluma para garantir extra suavidade e evitar que as barbatanas gerassem qualquer incômodo. 

Fizemos um acabamento sofisticado em renda italiana, usada no vestido de noiva, com alguns detalhes em renda soutache, mais macia, que também foi usada para fazer a calcinha, e assim completar o conjunto. 

Usamos 400 cristais Swarovski para encher verdadeira obra de arte com o brilho que a ocasião merece, e finalizamos com uma perneira também em renda italiana e Swarovski para deixar o look por baixo do vestido de noiva ainda mais sensual.

Nossa cliente linda simplesmente amou, e ficou com uma cinturinha de 65cm, e ficou ainda mais exuberante em seu vestido de noiva!

Ela ficou tão feliz, e uma das madrinhas dela ficou tão encantada que quis que fizéssemos uma para o casamento dela também, que já é magra, mas gostaria de uma cinta mais vincada, que se destacasse mais, e lá fomos nós mais uma vez, com todo amor do mundo 💕

Gostamos tanto que resolvemos disponibilizar essa preciosidade para vocês também! Então agora você também pode ter essa peça incrível também
Esse modelo é feito somente sob medida, e você pode vir em nosso ateliê localizado em São Paulo, no bairro do Bom Retiro, e nossa modelista irá tirar suas medidas, para que você também possa brilhar nessa obra de arte!

Muita gratidão á nossa cliente maravilhosa que nos inspirou a desenvolver essa peça e desejamos à ela muita felicidade e amor nessa nova fase de sua vida. 

 

RELATED ARTICLES

Deixe um comentário

Seu e-mail não será divulgado