Qual a melhor cinta modeladora?

Comparação de uma cinta modeladora BellaShaper, que realça curvas, com uma cinta convencional que apenas reduz medidas.

É fácil ficar indecisa na hora de escolher qual modelador comprar. Afinal, são centenas de opções no mercado, não é mesmo?

Além de saber avaliar a qualidade do produto, é importante que você tenha em mente um detalhe: "Qual o resultado que você quer?"

Uma cinta que é boa para determinada pessoa, pode não ser para outra, e se você não souber o resultado que quer, dificilmente conseguirá atingir.

Existem vários tipos totalmente diferentes de cinta modeladora.

Se o seu objetivo principal é conforto - existem várias marcas que produzem shapewear suave, com tecidos bem fininhos e leves, com pouca costura, que dão uma leve suavizada na pele, para que sua roupa não marque muito. Mas cuidado, existem marcas renomadas que fazem esse tipo de produto, mas também existem muitas falsificações, com material de origem duvidosa, que além de ser super prejudicial ao meio ambiente, pode causar alergias na pele. Então verifique sempre a origem do produto, e dê preferência aos produtos nacionais.

Se o seu objetivo é apenas melhorar a postura, sem se importar com a aparência - existem as cintas abdominais de neoprene, com fecho em velcro, que deixam a região lombar mais firme, impedindo você de ficar encurvada. A desvantagem desse tipo de cinta, é que normalmente tem a modelagem bem quadrada, e acaba criando um grande volume, perceptível mesmo que você use roupas largas, aparentando um aumento de peso. 

Se o seu objetivo é reduzir medidas e ter menos curvas - existe também uma infinidade de cintas que visam reduzir medidas, comprimindo o corpo todo, ou a região abdominal, no caso de cinta faixa. Durante algum tempo, eu busquei seguir dicas de moda, que sempre diziam que quem tem quadril largo tem que "disfarçar" as curvas, com roupas retas, largas, e acabei usando também esse tipo de modelador. A grande maioria dos modeladores no mercado seguem esse conceito, de apertar e reduzir medidas.

Se o seu objetivo é realçar e exibir suas curvas - BellaShaper é a marca pra você! Nosso design é feito para deixar o corpo com formato violão, afinando a cintura, modelando o quadril e principalmente: LEVANTANDO O BUMBUM, com nosso design exclusivo e patenteado. O objetivo de cada modelador é afinar a cintura e deixar o corpo com o formato mais próximo possível do tipo de corpo "ampulheta".

Queremos que toda mulher que queira, possa ter a sensação de ter um corpo violão, e se sentir exuberante no vestido ou look que quiser, com nossa tecnologia patenteada, e os melhores materiais que existem no mercado. Então, se você quer ficar exuberante e cheia de curvas, nós temos SIM o melhor modelador pra você. 

Independente do efeito que você busca, pesquise, e compre com consciência! Diga não ao desperdício, e não compre um produto que você não irá usar depois. Gaste alguns minutinhos para analisar o que você busca, e leia a descrição de cada produto. E na hora de efetivamente comprar, escolha o que vai atender seu objetivo, e deixar você mais confiante e feliz! 

 

RELATED ARTICLES

Deixe um comentário

Seu e-mail não será divulgado