Qualquer pessoa pode diminuir a cintura com cinta abdominal?

Qualquer pessoa pode diminuir a cintura com cinta abdominal?

Infelizmente NÃO. O resultado varia muito, dependendo no tipo de gordura da pessoa. 

Com a cinta abdominal, conseguimos a remodelação da GORDURA SUBCUTÂNEA - É aquela gordura localizada entre a pele e os músculos abdominais. Ela é mais mole e podemos beliscar esse tecido adiposo com os dedos.
Essa gordura pode ser diminuída com auxílio de tratamentos estéticos, cirurgias plásticas como a lipoaspiração e também pode ser remodelada com o uso de modeladores corporais estruturados, como a Cinta Abdominal BellaShaper.

 

O outro tipo de gordura é a GORDURA VISCERAL, e essa é muito mais perigosa que a anterior. Ela é dura, e está localizada entre os órgãos da cavidade abdominal. O seu acúmulo excessivo deixa á região saliente: aquelas "barrigas de chop" que alguns homens tem, são um exemplo de gordura visceral, que acontece principalmente no gênero masculino. Ela é mais perigosa que a gordura subcutânea por estar muito próxima a órgãos vitais, aumentando a inflamação e podendo alterar o funcionamento de todo o organismo. 

Nem lipoaspiração pode "lipar" a gordura visceral, e cintas modeladoras não vão conseguir remodelá-la: para diminuir essa gordura tão maléfica para a saúde é crucial uma reeducação alimentar e exercícios físicos (o que aliás irá melhorar bastante o acúmulo de gordura subcutânea também). 

Em todos os casos, o melhor remédio é uma dieta saudável, exercícios físicos e bons hábitos, e se optar por usar uma cinta modeladora, escolha uma cinta de qualidade, com a compressão e a curvatura correta, e com uma potência razoável (não é qualquer faixa de tecido que tratá resultados), para aí sim ter resultados potencializados e uma cintura marcada e mais fina. 


Deixe um comentário